Escolha seu idioma

Assine SKY por R$ 39,90

domingo, 21 de julho de 2013

Boas vindas a todos.

Criei este espaço com a intenção de desmistificar e porque não diminuir esta barreira entre a Teologia e a vida cotidiana de cada um de nós. O objetivo principal é o de esclarecer, trocar conhecimentos e experiências, por isso conto com a participação de todos vocês para que juntamente possamos enriquecer ainda mais o conteúdo deste blog.
Sugestões, críticas, dúvidas, opiniões semelhantes ou diferentes das minhas serão sempre bem-vindas e respondidas na medida de minha possibilidade.
Acho importante salientar que este é um blog sobre teologia e religião cristã, como tal certos princípios como amor, solidariedade e respeito são imprescindíveis neste espaço, opiniões contrárias à nossa crença terão sim espaço aqui mais antecipo que serão analisadas e classificadas à luz das Escrituras, então assuntos atuais como liberalismo sexual, liberalismo teológico, política etc... serão objeto destas análises. Deixo claro que não são os crentes, pastores, padres, teólogos etc, que julgam aprovando ou desaprovando certas práticas comuns hoje em nossa sociedade, isso não compete ao cristão mais sim a Deus, compete sim ao povo cristão alertar quanto a aprovação ou reprovação de práticas e hábitos aprovados ou condenados por Deus expressamente na Bíblia, fora isso só podemos orar para que as pessoas que estão em pecado arrependam-se e se convertam.
Espero que todos tenham uma boa experiência com o conteúdo postado no blog e sintam-se à vontade em participar ativamente com a elaboração deste espaço. Sua participação e comentário é motivo de alegria e motivação para mim. Um forque abraço e que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês.

2 comentários:

Assine SKY por R$ 39,90