Escolha seu idioma

Assine SKY por R$ 39,90

domingo, 28 de julho de 2013

Vaidade, vaidade, tudo se resume em vaidade....

Surpreso, para não dizer chocado com o que li e passo a compartilhar com meus leitores neste momento. Segundo o Jornal Folha de São Paulo a Presidente Dilma recebeu no último dia 15 um grupo de 16 líderes evangélicas, e que nessa reunião orou junto com as religiosas pelo "momento delicado" por qual o brasil passa (íntegra do artigo: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1311508-em-encontro-com-evangelicas-dilma-ora-por-momento-delicado-do-brasil.shtml

 Muito bem, para um governo que acolhe em nossa nação terroristas condenados, insiste em blindar seus pares também condenados das penas da lei é surpreendente que receba uma delegação de evangélicos. 

Segundo a reportagem estavam presentes a cantora Damares Oliveira, a bispa Sônia Hernandes a cantora Mara maravilha, além de outras lideranças evangélicas. 

Também presentes os Ministros Gleisi Hoffmann e Marcelo Crivela. Em relato entusiasmado Damares disse que a reunião foi muito bonita e proveitosa que cantou para a presidente e oraram juntas, que ela foi muito humilde e estava muito emocionada, e que o encontro foi um convite de Dilma à bispa Sônia Hernandes. 

Segundo Damares a presidente Dilma convidou algumas mulheres que tem feito a diferença, que tem feito um trabalho pelo Brasil, e que foram a reunião representando a Igreja Evangélica do Brasil e apoiando a presidente no que ela precisar.

 Me pergunto oraram para que os protestos parem e que a situação da impopularidade do governo se reverta? Oraram para que o povo se conforme com os desmandos de uma classe política que só visa seus próprios interesses? 

 Bem, quem brinca com fogo corre o risco de se queimar, e não demorou nada para isso acontecer, na mesma oportunidade Marcelo Crivela desmente que o pedido dessa reunião foi feito a pedido das "representantes evangélicas" e que atuou como intermediário deste encontro. 

Segundo o mesmo Crivela foi um encontro de "solidariedade feminina". Bem estas senhoras não me representam como evangélico, muito menos como cristão, deveriam em minha opinião rever suas posições e fundamentos de sua fé. 

 Orar para que Deus intervenha na situação nacional é sem dúvida a melhor solução, mais expressar apoio a um governo que tenta incessantemente aprovar leis que ferem os princípios básicos da fé cristã, um governo que condena pessoas doentes a morrerem à espera de atendimento médico em detrimento de obras superfaturadas em estádios não parece ser uma atitude cristã. 

 Algumas pessoas infelizmente fazem qualquer coisa para ganharem um momento que seja de fama, foi no mínimo uma infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine SKY por R$ 39,90